sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Peso imenso no peito

Eu tenho um peso imenso no coração. Sinto-lhe a cada momento, a cada respiração. Nos últimos tempos, ando percebendo-lhe com mais força. Esse peso parece ser a origem dos meus risos, das minhas lágrimas, das minhas alegrias, preocupações e tristezas. E é como se sempre estivesse ali alojado, no lado esquerdo do peito, mas só agora percebesse a sua existência, e essa percepção me desse conta da minha própria existência. Uma espécie da calma contemplativa que de uma hora para outra me tomasse, abrindo uma janela incrivelmente panorâmica de mim sobre mim.

É como se tivesse descoberto o mapa dos sentimentos, e agora não quero mais nada além de sentir. Eu os provoco constantemente, buscando aquilo que por tanto tempo ignorei. Só me basta sentir este peso imenso no meu peito.

Outra solução seria procurar um cardiologista. Os efeitos do cigarro podem ser devastadores.

2 comentários:

Meire disse...

Marcelo, tô aqui! :)
Bom te ler!

Se cuide

Anônimo disse...

Tanto faz - cigarro ou qualquer sentimento - uma hora essas coisas sempre aparecem!