segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Todo Carnaval tem seu fim!

Mais um Carnaval chega ao fim. O meu, pelo menos. Ano que vem vai ser diferente. Mais longo, espero. Preparar fantasias, confetes e serpentina com bastante antecedência! Brincar, brincar, brincar... 

E para os que não gostam dos festejos de fevereiro, que acham festa de babaca, puta e viado; para aqueles que adoram julgar, que odeiam por odiar sem indagar porque se odeia, que fiquem com seus julgamentos. Eu respeito.

Pois esse é o espírito: existe um outro!

Um comentário:

Mari ♥ disse...

Para tudo o que não se gosta deve existir um motivo. Não gostar por não gostar é falta de opinião própria- concordo. Eu, particularmente não gosto dessa época porque na minha opinião a superficialidade das pessoas se manifesta ainda mais, porque não gosto do estilo musical e não vejo sentido em pessoas ficarem expondo seus corpos, usando as festas como desculpas pra promiscuidade exacerbada, e isto, diga-se de passagem, ocorre o ano inteiro, mas se acentua- ou é mais divulgado- nessa época. Acho triste que este seja o "cartão de visitas" do nosso país, no ano anterior vi uma reportagem que mostrou que quando os turistas chegavam no Rio, logo eram abordados por pessoas com uma espécie de "guia turístico" mostrando onde encontrar pontos de prostituição. Acho que tudo depende do modo como as coisas são passadas, infeçlizmente nosso país tem as piores imagens possíveis em alguns aspectos. Mas pra quem curte brincar e "zoar" de maneira saudável nessa época, que cada um seja feliz da maneira que achar melhor. ^^